A exposição contou com duas criações sonoro musicais envolvendo a utilização apenas de voz e percussão corporal. Sendo a obra BRINCANTADEIRA uma composição sonora com trechos de canções e sons vocais e corporais, e a obra CORPOS EM SOLITUDE, um vídeo em parceria com a Dancarina Paula Paz, com improvisação em percussão corporal a partir da dança.
O Projeto Agenda Juvenil de Prevenção a Violência Letal Contra a Juventude Negra é uma iniciativa do Instituto Sou da Paz, em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania, por intermédio da Coordenação de Políticas para a População Negra e Indígena.
Projeto composto por encontros formativos e oficinas de construção coletiva com 25 jovens, de 17 a 21 anos, a quem se atribuiu a prática de ato infracional, localizados na Fundação CASA. Como resultados do projeto, foi lançada a cypher “Paz na Favela” gravada em um estúdio montado dentro da CASA São Paulo e também uma Agenda Juvenil, com propostas de prevenção e enfrentamento à violência letal contra jovens negros. As oficinas foram dadas pela musicoterapeuta Kezia Paz e pelo poeta Igor Chico (Igor Gomes). Os jovens compuseram as músicas e poesias que integram essa cypher e também tocaram instrumentos musicais que se misturam aos beats eletrônicos.
Trilha sonora autoral composta por fragmetos e colagens de vocalizações e percussão corporal - 2023